Política de Vendas

Caso você tenha algum problema com o tamanho ou não tenha gostado da cor, não tem problema, nós trocamos para você. 

Basta seguir algumas regrinhas descritas abaixo: 

1- O prazo para trocar ou devolver a (s) peça (s) é de até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento, incluindo troca e/ou devolução por defeito na (s) peça (s). 

Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo. 

2- Somente serão aceitos pedidos de troca/devolução, com a devida solicitação antecipada feita através do e-mail : [email protected] , dentro do prazo de sete dias corridos,  conforme citado acima no item 1. 

3- Somente serão aceitas peças não lavadas, não usadas e sem alteração do seu modelo original, exemplo: ajustes, bainhas, barras e etc.. 

4- A peça (s) deve ser devolvida em sua caixa e embalagem original intacta, juntamente com a etiqueta de composição da peça e com o tag afixado a mesma. 

5- Assim que recebermos a peça (s), nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção. Sendo constatado de que a peça (s) está dentro das normas de devolução citadas acima e de que não possui nenhuma avaria, a troca/devolução será efetuada. 

6- O prazo para a devolução de valores é de até 7 dias úteis após a conclusão do setor de controle de qualidade. Todo o procedimento será tratado via e-mail ou através do WhatsApp exclusivo da Só Bandagem. 

IMPORTANTE: o valor dos fretes de envio da (s) peça (s) no caso de troca ou devolução será por conta do cliente.  

Sempre que houver alguma dúvida em relação a tamanhos e cores, pedimos que contate a nossa equipe.  

7- Não efetuamos troca de peças brancas. 

8- Não efetuamos troca de peças com valores de liquidação. 

 

Ao utilizar esse site, você concorda com a nossa política de vendas.